Morre a quarta vítima do acidente na BR 280


Faleceu na tarde deste domingo (28) a quarta vítima do grave acidente na BR-280, na divisa entre Jaraguá do Sul e Corupá.

Jhodson Henrique da Rosa Silva, de 11 anos, foi levado pelo Águia ao Hospital Jaraguá onde deu entrada às 15h58min, porém não resistiu ao diversos traumas graves e faleceu às 17h42min.


Também faleceram no acidente a mãe dele, Elenice da Rosa, 32 anos, e seus irmãos Antony Gabriel Lourenço da Luz, um ano e três meses, e Mariana Aparecida Lourenço da Luz.

As quatro vítimas fatais estavam no veículo Clio de Joinville, conduzido por Zenivaldo Lourenco da Luz, 25 anos, que sofreu lesões graves e foi encaminhado ao hospital.

A mãe e os três filhos que morreram, eram de São João do Itaperiú, na região Norte de Santa Catarina.
A cidade está abalada com a morte de quatro pessoas da mesma família.

O velório da família ocorre a partir das 8 horas desta segunda-feira, no Centro de eventos da cidade. A informação é do prefeito da cidade, de cerca de 3,6 mil habitantes, Clésio Fortunato. 
Ele conhecia as vítimas e diz que todos estão muito abalados com o ocorrido.

— A cidade está em estado de choque. É um município pequeno. Todos se conhecem. Eu conhecia a família, moram próximo à Prefeitura – conta.

Jhodson Henrique, de 11 anos, estava no Clio, conduzido por seu pai, que sofreu lesões graves
A escola municipal Catolino Onofre Rosa, onde estudavam Jhodson (no 5º ano) e Mariana (2º ano) terá as atividades suspensas nesta segunda-feira. Além disso, a cidade decretou luto oficial de três dias.
No outro veículo, um Ford Pampa, com placas de Três Barras, estava Alexsander Leal dos Santos, 21 anos, que também sofreu lesões graves e foi conduzido pelo helicóptero Águia da PM, para o Hospital São José em Jaraguá do Sul.

Diário Catarinense
Imagens: Plantão Whatsapp