Exclusivo! Preso o suspeito de violentar três crianças em Três Barras

As vítimas seriam uma criança do sexo masculino de 4 anos de idade e duas crianças do sexo feminino, uma de 6 e outra de 8 anos de idade, filhos da namorada do suspeito.

O Conselho Tutelar de Três Barras, levou ao conhecimento da Delegacia de Polícia do município, que havia uma suspeita de que J.C.F.S, de 32 anos, estaria cometendo ESTUPRO DE VULNERÁVEL,   onde três crianças estariam sendo vítimas de violência de cunho sexual, por suposto namorado da mãe das crianças.

J.C.F.S. de 32 anos,  suspeito de violentar os três filhos de sua namorada , foi preso na manhã deste sábado (27), em Canoinhas- Imagem: Polícia Civil/Divulgação
INVESTIGAÇÃO

A partir da denúncia, feita no início do mês de maio,  Policiais Civis de Três Barras iniciaram a diligências, confirmado então as suspeitas.
Diante da confirmação, o  Delegado de Polícia,  Dr. Flavio Lima e Silva Junior, representou pelo pedido de Prisão Preventiva em desfavor do autor, o qual foi deferido pelo judiciário.

A PRISÃO

Policiais Civis da Delegacia do Município de Três Barras e Canoinhas, cumpriram na manhã deste sábado (27),  o Mandado e Prisão Preventiva em desfavor de J.C.F.S., 32 anos de idade, na rua Lourenço Wrublewski, bairro Alto das Palmeiras em Canoinhas.

+ Motorista de caminhão que causou acidente na BR 277 é indiciado por homicídio. Seis pessoas morreram.

O indiciado está sendo encaminhado para Unidade Prisional Avançada-UPA, onde ficará a disposição da Justiça.

PCSC