Engavetamento envolve quatro caminhões e três automóveis na BR 277


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um grave acidente, (engavetamento) entre quatro caminhões e três carros, na tarde desta quinta-feira (25), na BR-277, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

Engavetamento na BR 277 envolve vários veículos
Engavetamento na BR 277 envolve vários veículos
Informações preliminares dão conta que pelo menos cinco pessoas morreram no local. 


O acidente gerou grande congestionamento de veículos na rodovia. Ainda não há confirmação sobre o número de feridos e nem detalhes sobre a causa do acidente.



"No momento do acidente, vi a fila parando e consegui desviar. Estacionei o caminhão e voltei ver. Os bombeiros estavam começando a isolar o local porque havia risco de explosão por um material inflamável em uma das carretas", conta o caminhoneiro Fernando Paewlak.

Atualização: 

Às 15h30, a pista sentido Curitiba está bloqueada, com mais de seis quilômetros de congestionamento, a partir da Serra de São Luiz do Purunã.

16h10 - Já são seis vítimas confirmadas.
Entre os mortos, estão duas pessoas de um veículo Land Rover Discovery, duas de um Gol e duas de um Escort SW (inscrição da Funasa nas portas).
O caminhão-tanque envolvido no engavetamento estava vazio e não representa risco de explosão.
O acidente se deu em local próximo a obras e estava devidamente sinalizado, já no final da serra.
18:40 - Informamos erroneamente que o acidente tinha envolvido quatro caminhões e três carros. A PRF confirmou que o acidente envolveu três caminhões e cinco carros.

Tecnologia do Blogger.