bom_apetite_canoinhas

cursos

Dois acidentes no mesmo lugar na Serra Dona Francisca hoje, 22

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Na manhã desta segunda (22), aconteceu uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta, na Serra Dona Francisca, próximo ao Mirante.
Havia muita neblina no momento do acidente.

O motociclista teve uma fratura no fêmur,  segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Joinville, e foi encaminhado ao Hospital Municipal São José, em Joinville. A moto tinha placas de São José, região metropolitana de Florianópolis.

O motorista do caminhão não sofreu lesões. O acidente deixou o trânsito parado em ambos os sentidos, por cerca de 40 minutos.

Enquanto isso, uma carreta que descia a serra acabou colidindo contra um caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, que estava estacionado enquanto a equipe de bombeiros prestava assistência no acidente entre a moto e o caminhão.

A carreta tinha placas de Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná.
O caminhão do Corpo de Bombeiros acabou segurando a carreta, impedindo que ela descesse a serra e causasse um sério acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a carreta teria perdido o freio enquanto estava parada na fila aguardando a liberação do trânsito. Ninguém se feriu.

+Mulher põe fogo na casa com os três filhos pequenos dentro, em Joinville

A Polícia Rodoviária Estadual esteva no local orientando a liberação das vias.