Adolescentes usam carroça para praticar furto em Três Barras


Na segunda-feira (01), por volta das 20h00m, equipes da PM de Três Barras foram acionadas para atender uma ocorrência de furto de material de construção, na avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristóvão.

Adolescentes usam carroça para furtar material de construção em Três Barras

No local, o solicitante e vítima relatou que esteve em seu terreno alguns jovens com uma carroça e furtaram do local aproximadamente 500 tijolos, seguindo rumo ignorado.

As equipes da PM de Três Barras com apoio das equipes da PM de Canoinhas iniciaram rondas e em um lugar ermo, se depararam com dois jovens a cavalo. 

Depois de muita conversa, os jovens confessaram ter furtado os tijolos e informaram que a carroça havia sido escondida em um matagal próximo, que após foi localizada. 
Diante dos fatos os adolescentes com 13 e 16 anos foram apreendidos e conduzidos para providências.

MAJOR VIEIRA:  POSSE DE ENTORPECENTE


Na segunda-feira (01), por volta das 18h00m, a equipes da PM de Major Vieira realizavam ações de polícia ostensiva, quando na rua Lindolfo Cordeiro, Sol Nascente, próximo à saída para a localidade de Santo Antônio, abordou um jovem com 24 anos de idade, devido estar trazendo consigo uma lata de cerveja, amassada, como se a tivesse usado para o consumo de entorpecente.

Ao efetuar busca pessoal foi encontrado, no bolso da frente da sua blusa de moletom, uma pedra de substância entorpecente crack, envolta em papel alumínio.

Quando indagado quanto à origem do tóxico, disse ter comprado duas (02) pedras na cidade de Monte Castelo, porém não sabe informar o nome do vendedor. Informou ainda que já havia consumido uma unidade e que teria usado a lata que trazia para o feito.

+Agora é lei: estabelecimento de saúde são obrigados informar o nome e outros dados de quem está de plantão.

Diante dos fatos os militares estaduais confeccionaram boletim termo circunstanciado em desfavor do jovem e apreenderam a substância entorpecente.

Polícia Militar de Canoinhas
Imagem ilustrativa