Acidente envolve três veículos na BR 280 em Mafra


A guarnição do Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionada na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 08h30m para a localidade de Usina São Lourenço, na BR 280, km 192 para atender uma acidente de trânsito envolvendo três veículos.

Acidente na BR 280 em Mafra envolve três veículos

 Veículo 1-  GM Cobalt preto, placas OLT 3496, Balneário Camboriú/SC, tendo como passageira do banco traseiro uma feminina de 64 anos, encontrada no interior do veículo sentada consciente orientada, sinais vitais normais relatando algia na região da coluna cervical e lombar.


Após imobilização e demais procedimentos foi conduzida ao pronto socorro de Mafra, mais uma feminina de 30 anos passageira do banco dianteiro do mesmo veículo, a qual encontrava-se do fora do veículo sem lesões aparentes. 


O condutor, masculino de 33 anos,  também encontrava-se fora do veículo sem lesões aparentes, permanecendo no local. 

Veículo 02 - Fiat Palio Wekend,  placas APM 2301 , Rio Azul/SC tendo como condutor um masculino 50 anos e os passageiros: banco dianteiro: um masculino de 59 anos, e no banco traseiro: 02 masculinos de 64 anos e 25 anos respectivamente, os quais nada sofreram permanecendo no local.

Veículo 03 - Cavalo mecânico placas BWQ 4545 , Canoinhas/SC e carreta ABQ 1128, Canoinhas/SC, conduzido por um masculino 61 anos o qual nada sofreu, permanecendo no local. 



Após procedimentos e o local em segurança as guarnições do Corpo de Bombeiros retornaram ao batahão e os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade da PRF.