Homem é autuado por entregar veículo a adolescente em Três Barras


Na segunda-feira (24), por volta das 21h00m, equipes da PM de Três Barras realizavam ronda pelo distrito do São Cristóvão, quando na avenida Abraão Mussi visualizaram o veículo Fiat Palio, placas de Canoinhas que estava com a lanterna traseira queimada.

Adolescente é flagrado dirigindo veículo no bairro São Cristóvão, em Três Barras
Adolescente é flagrado dirigindo veículo no bairro São Cristóvão, em Três Barras-Imagem ilustrativa
Os militares estaduais deram ordem de parada e procederam com a abordagem, momento em que foi constatado que o condutor era um adolescente com 17 anos de idade.
Ao ser indagado o mesmo relatou que teve autorização do proprietário do veículo, sendo então localizado o mesmo, que se fez presente e confirmou o relato. 

Diante dos fatos os militares estaduais confeccionaram boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário por entregar veículo a pessoa não habilitada e também as devidas autuações.

PM DE TRÊS BARRAS RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA


Na segunda-feira, 24, por volta das 13h50m, uma mulher compareceu até o Grupo Policial Militar de Três Barras, relatando que havia informações do local onde se encontrava sua motocicleta furtada no dia 19.

As equipes da PM de posse das informações deslocaram até o local mencionado pela vítima, realizaram um cerco e apreenderam um adolescente com 17 anos de idade, que confessou ter praticado o furto, juntamente com mais dois jovens. 
O adolescente também informou o local onde à referida motocicleta se encontrava. 
Diante dos fatos os militares estaduais localizaram a motocicleta Honda Biz, placas de Canoinhas, a qual foi reconhecida pela vítima como de sua propriedade.
 O adolescente foi apreendido para as devidas providências.