Caldeira da Mister Paper chega ao pátio da empresa


Na manhã desta quarta-feira (26), chegou ao pátio, a caldeira que será utilizada na indústria de papel, Mister Paper de Major Vieira.


Com aproximadamente 50 toneladas, a peça foi transportada por uma carreta (plataforma), acompanhada de veículos batedores. O trajeto, desde o município Três Barras, pela rodovia SC 477, até Major Vieira, foi realizado em pouco mais de uma hora. Içada por um guindaste e colocada na base de concreto, a caldeira, agora será afixada e instalada.

Segundo o proprietário da Mister Paper, Sr. Silvestre Mijeski, a partir do momento em que a caldeira passar a operar 24 horas por dia, o consumo médio diário de lenha será de 80m³ (oitenta metros cúbicos).


“A caldeira consome mais ou menos 80m³ de lenha por dia, se ela operar 24 horas. E nós vamos comprar essa lenha de quem estiver disposto a negociar com a Mister Paper”, disse Silvestre; ele ainda salientou, que várias pessoas, já o procuraram a fim de obter informações nesse sentido, porém, a empresa vai emitir um comunicado informando a data que começará a comprar.

EMPREGO

Somente a partir do mês de julho deste ano, o departamento de RH (Recursos Humanos) da Mister Paper, vai receber currículos das pessoas interessadas em trabalhar na Indústria. O escritório fica na Rua Prefeito Otávio Tabalipa, 1.180, no centro de Major Vieira. Telefone (47) 3655 1454.