Acidente de trânsito com condutor embriagado e tentativa de agressão com machado


No último domingo (25), por volta das 21h26m, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua São José, bairro Boa Vista em Canoinhas.

Motorista embriagado em Canoinhas

No local, os militares conversaram com o condutor do veiculo Toyota Etios, o qual relatou que seu carro estava estacionado, quando o veiculo GM Corsa, colidiu na lateral de seu veículo, fugindo em seguida.

O condutor do veiculo Etios, seguiu e abordou o veículo mais adiante, na mesma via.
Em seguida, após visualizar que o condutor do veiculo GM Corsa estava em visível estado de embriaguez, este acionou a PM. 

Os militares estaduais constataram a embriaguez, onde foi lhe oferecido teste do bafômetro, o qual recusou-se a realizar.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por conduzir veiculo sob efeito de álcool e conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Canoinhas, onde lá, solicitou que fosse realizado o teste do bafômetro, o qual resultou em 1,27 mg de álcool por litro de ar expelido.

Mulher tenta agredir a PM com um machado


Também no domingo (25) por volta das 23h25m equipes da PM foram até a rua Matias Muler, bairro Piedade, para cessar uma ocorrência de perturbação de trabalho e sossego alheio.

No local, os militares estaduais estavam retornando pela terceira vez, pois nas outras duas tentativas, assim que a equipe PM saia do local, o proprietário aumentava o som novamente.

Sendo constatada novamente o som auto, os militares confeccionaram boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário da residência e de sua esposa, cuja qual estava totalmente alterada e pegou um machado para agredir os militares estaduais após saber que o som seria recolhido.

+Residência é arrombada em Três Barras. Ladrão vende produto de furto para comprar drogas.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim e recolhido o som perturbador.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 3º BPM 
.