Construção da Mister Paper segue a todo vapor em Major Vieira

Mister Paper - Major Vieira

Na semana que passou, a empreiteira que está construindo as instalações da Mister Paper em Major Vieira, concretou as fundações da máquina que vai produzir o papel e da caldeira que será utilizada no processo de fabricação dos produtos na empresa.

Na próxima semana serão instalados os cálices, um tipo de suporte que dará sustentação aos pilares do galpões. Os cálices são afixados nas estacas e os pilares concretados nestes suportes.

Segundo o coordenador Dennis Fernandes, os trabalhos estão fluindo dentro da normalidade.

“Estamos trabalhando dia a dia e está tudo acontecendo como o planejado, o tempo tem nos ajudado e as obras estão sendo feitas de forma gradativa como está no projeto” afirma Dennis.

Para ele, o importante é que tudo seja realizado de acordo com o que está no papel, respeitando prazos, limites e principalmente a segurança dos operários.

“A equipe que está aqui, tem se esforçado ao máximo e as coisas estão aparecendo, todos trabalham unidos e é assim que tem que ser. Só pedimos para a população em geral que evitem adentrar o canteiro de obras por questões de segurança, ali existem equipamentos, escavações e isso pode levar alguém a se machucar, e não é o que queremos”, ressaltou Dennis.

Assessoria
Prefeitura Municipal de Major Vieira