Toma posse em Três Barras, novo diretor do CIMH


Após dois anos em Três Barras, o coronel de engenharia Marcelo Monn Vasconcelos deixou a direção do Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH) durante solenidade na manhã desta quarta-feira, (1º), e segue agora para o Comando da 5ª Região Militar, em Curitiba.

Seu substituto será o também coronel de engenharia Algemiro Ambrosi Júnior, que estava no Comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Florianópolis.

O ato de transmissão de cargo foi acompanhado pelo prefeito Luiz Shimoguiri (PR), que destacou a importância do CIMH para os municípios da região e por se tratar do maior centro de manobras do Exército Brasileiro nos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Fora a presença de militares da ativa e da reserva, a solenidade também foi acompanhada por civis como o presidente da Câmara Municipal de Três Barras, vereador Laudecir José Gonçalves, o Barriga (PR); o secretário de Educação de Três Barras, Antônio Tsunoda; prefeito de Canoinhas, Beto Passos (PSD) e o vereador canoinhense, coronel Mário Renato Erzinger (PR).

Assessoria/Prefeitura Municipal de Três Barras