bom_apetite_canoinhas

iptu_2024_canoinhas

Policial Militar de Canoinhas tem artigo publicado em revista da Europa.

Avatar photo

PM Flávio Henrique Mayer

O Policial Militar Ambiental Flávio Henrique Mayer, lotado na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental em Canoinhas, teve seu artigo científico publicado na revista Ambiente e Direito, Revista Eletrônica de Direito Ambiental da Universidade de Sevilha na Espanha.

O artigo com o título “AS INFRAÇÕES ADMINISTRATIVAS AMBIENTAIS NA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DA SEDE DA 6º COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – UMA REALIDADE REGIONAL, traz informações sobre a realidade regional no tocante às infrações administrativas ambientais flagradas pela sede da 6º Companhia de SC e uma sucinta abordagem comparativa de 03 anos demonstrando práticas ilícitas de maior ou menor incidência em nossa região.

É formado Engenheiro Florestal e Bacharel em Direito, pela Universidade do Contestado – UnC Canoinhas, com especialização em Direito Ambiental pela Faculdade Internacional de Curitiba – FACINTER e Perícia e Auditoria Ambiental pela UNINTER-Curitiba.

Flávio Henrique Mayer é natural de Canoinhas, do Distrito de Marcilio Dias, e está há 9 anos servindo a Polícia Militar de Santa Catarina, sendo 06 anos na Polícia Militar Ambiental.

Leia aqui o artigo na íntegra.