Polícia Ambiental apreende armas e munição de caçador

Polícia Ambiental apreende armas e munição em Caçador

Na manhã do último domingo (12), uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Caçador realizou fiscalização ambiental pela localidade de Cerro Branco, interior do município de Caçador.

Quando em rondas, a guarnição avistou um masculino em atitude suspeita o qual se escondeu ao visualizar a viatura, sendo no mesmo instante realizada a abordagem do mesmo.

Com ele foi localizado uma espingarda calibre 12 a qual estava municiada com 02 munições e 08 em seu bolso, verificado a situação sendo que a mesmo estava com a documentação da espingarda e da caça corretos, porém a espingarda estava municiada onde em conversa com o mesmo relatou que estava com sua caminhonete próxima do local e a documentação estaria nela.

 Localizado o veículo foi realizado vistoria e encontrado em seu interior um revólver cal.32 com 06 munições e mais 06 sobressalentes, também rádio amador estojos de cal. 38 e 14 munições de cal. 12.

Diante dos fatos, o masculino junto com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Caçador para serem tomadas as devidas providências.

Polícia Ambiental