Mulher embriagada sofre acidente em Três Barras

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM CONDUTORA SOB EFEITO DE ÁLCOOL


No domingo (12) por volta das 22h50min, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva, quando se deparou com um acidente de trânsito, onde a condutora perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidiu contra uma placa de sinalização de trânsito e uma cerca de arame.

A condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetida ao teste do bafômetro, resultando em 0,98 mg de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos, a condutora foi presa em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa (Embriaguez ao volante).

Veja mais ocorrências deste fim de semana:

No domingo (12) por volta das 23h30min, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Campo da Água Verde, quando na rua Vereador Guilherme Prust avistou um homem em atitude suspeita.

Os militares estaduais procederam com a abordagem e após busca pessoal foi localizada 21,1 gramas de substância entorpecente maconha.
Diante dos fatos a substância foi apreendida e confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do homem.

Também no domingo (12) por volta das 04h, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via COPOM 190 para deslocar na rua João Batista Fedalto, bairro Industrial I para cessar uma perturbação do trabalho ou sossego alheio.

No local, conversado com a vítima que relatou que seu vizinho estava alterado, xingando com palavras de baixo calão e atirando pedra contra sua residência.
 Os militares estaduais foram até a residência do vizinho, momento em que o homem recebeu os policiais com xingamentos.

A partir do desacato a guarnição deu a voz de prisão ao homem, que ficou mais agitado, partindo para agressão.
Foi necessário o uso da força física e meios de controle de contato para cessar a conduta do homem, que foi preso em flagrante.

Polícia Militar/Três Barras
Imagem ilustrativa/internet