Integrantes do roteiro turístico Caminhos do Contestado participam de reunião em Treze Tílias

Roteiro Turístico Caminhos do Contestado

Integrantes do roteiro turístico Caminhos do Contestado participram nesta segunda-feira, 13, da primeira reunião de trabalho do ano de 2017 da Instância de Governança Regional de Turismo do Vale do Contestado.

Realizada em Treze Tílias, no Hotel Tirol, a reunião foi aberta a todos os representantes do turismo dos municípios que compõem a Região Vale do Contestado e empresários da região, além dos representantes dos três roteiros: Rota da Amizade, Águas do Oeste e Caminhos do Contestado.

Carlos Cappelini, diretor de políticas integradas do lazer da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) fez uma explanação sobre a nova equipe da secretaria e suas ações para no ano de 2017.

Os roteiros tiveram a oportunidade de fazer suas colocações e sugestões, na oportunidade a presidente do roteiro Caminhos do Contestado, Raquel Zanelatto aprestou os atrativos do roteiro aos presentes. 


Ela esteve acompanhada na reunião pelo empresário e guia de turismo, Eike Bach, de Canoinhas, em conjunto da turismóloga Viviane Bueno, de Canoinhas, da funcionária da prefeitura de Itaiópolis, Rejane Gadotti, e de representantes da Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra e representantes da Epagri de Mafra.

O roteiro Caminhos do Contestado é responsável pela gestão, divulgação e pelo envolvimento dos principais pontos turístico dos municípios do Planalto Norte Catarinense.

Assessoria de Comunicação
Associação de Desenvolvimento do Roteiro Turístico Caminhos do Contestado