Homem agride a própria avó e é preso pela polícia.



TRÊS BARRAS: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira (01) por volta das 15h20min, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pela avenida Francisco de Paula e Silva em Três Barras, quando avistaram um homem em atitude suspeita.
Os militares estaduais procederam com a abordagem e constataram que o homem possuía mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante.


AGRESSÃO CONTRA MULHER

Na quarta-feira (01) por volta das 17h43min, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas  para  se deslocar até a rua São José, bairro Alto das Palmeiras, para verificar uma agressão contra mulher.

Um homem estava ameaçando a sua avó e após as ameaças verbais a vítima foi pegar seu telefone celular para ligar para seus familiares, mas não obteve sucesso, pois o masculino tomou o telefone à força.
 Então em meio aos gritos seus familiares foram até o local dos fatos e como o homem se encontrava agitado, acionaram a Polícia Militar. 
Ao chegar no local os militares estaduais constataram o fato e encontraram o masculino bem agitado, não permitindo a aproximação dos policiais militares, se negando a cooperar com as ordens emanadas.

 Após um longo diálogo do Policia com o homem, o mesmo foi preso pelo crime de agressão contra mulher.


 APREENSÃO DE  MOTOCICLETA ADULTERADA

Na quarta-feira (01) por volta das 22h40min, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Jardim Esperança, quando na rua Henrique Sorg, abordou a motoneta Suzuki/BU RGMAN de cor vermelha, placas de Caçador, que após abordagem e consulta foi constatado que a referida placa se referia a uma motocicleta CG/Titan 125 de cor azul, também da cidade de Caçador, procurado pelo chassi da motoneta o qual se encontra batido(danificado a marcação dos números).

Segundo o condutor, um adolescente, ele adquiriu a motoneta de outro homem, pagando a quantia de R$500,00(quinhentos reais).
 Diante dos fatos e diante do condutor ser menor de idade e não possuir CNH ou PPD, foi apreendido para providências.

Polícia Militar de Canoinhas