Explosão de banco e tiros de fuzil em Papanduva

Assalto, explosão e tiros em Papanduva

 Atualização às 11h50m- Vários quartéis da PM da região estão dando apoio nas buscas à quadrilha que explodiu a agência da Caixa em Papanduva. Polícia localizou sangue na mata, o que indica que um ou mais meliantes podem estar feridos.
Na madrugada de hoje (09/02)), homens armados explodiram a agência da Caixa Econômica Federal  e efetuaram disparos de fuzil contra o quartel da PM, atingindo a fachada e uma viatura. Portal .notícias. 

Os assaltantes, que estavam em um veículo Mercedes preto, sem placas, começaram a disparar tiros de fuzil contra o grupamento da PM em Papanduva, por volta das 02h30m.
Enquanto isso, outros integrantes da quadrilha, em duas caminhonetes,  explodiam o cofre da agência bancária.

Segundo o sargento Luis Cesar Meister, do Grupamento da PM de Papanduva, os policiais pediram reforço para unidades de Mafra e Canoinhas assim que teve início o assalto.

Na fuga, os bandidos se depararam com uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Canoinhas e houve troca de tiros.

Grupamento da PM que foi alvejado

Os assaltantes abandonaram um dos veículos, uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Itajaí, e se embrenharam na mata, no interior de Papanduva.
Na caminhonete, a polícia encontrou um maçarico e certa quantia em dinheiro.

Todo o aparato policial está mobilizado e em busca dos assaltantes.

Imagens:PM/Divulgação