Duas crianças sofrem descarga elétrica de arames ligados em tomada de energia

Crianças sofrem choque elétrico em Canoinhas

No sábado (18) por volta das 13h45min, equipes da PM de Canoinhas foram deslocadas para a rua Carlos Wagner, distrito do Campo da Água Verde para verificar uma ocorrência, onde duas crianças teriam levado uma descarga elétrica de dois arames ligados na tomada de energia.

No local conversado com o solicitante que relatou que seu filho com 7 anos de idade e sua sobrinha com 13 anos de idade, estavam brincando no pátio da residência e em determinado momento visualizou ambos grudados num fio de arame, tomando um choque.

No momento arrombou a porta da residência do seu irmão e desligou o fio da tomada. 

A criança de 07 anos não apresentou lesões, somente dores pelo corpo. Já a menina com 13 anos sofreu uma queimadura leve nas mãos, devido o choque. 

Os militares estaduais constataram que ambas as residências ficavam no mesmo pátio e que havia dois fios de arames liso ligados a um fio de cabo preto numa tomada de energia residencial. 

Em contato com o proprietário da residência dos fundos, informou que fez a instalação faz uns dois dias, com objetivo de cachorros não entrarem no pátio da residência.

PM APREENDE ARMA BRANCA

No domingo (19) por volta das 02h30min, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela área central do município, quando na rua Francisco de Paula Pereira, abordaram dois homens em atitude suspeita, que estavam em uma motocicleta sem placa.

Os militares estaduais procederam com a revista pessoal, sendo localizadas com o passageiro, duas facas.
O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta não estava registrada. 

Diante dos fatos foram confeccionadas as devidas autuações, removido a motocicleta ao pátio conveniado, confeccionado boletim termo circunstanciado em desfavor do passageiro e apreendido os objetos (facas).

LEIA TAMBÉM NO PORTAL DE NOTÍCIAS - CANOINHAS ONLINE: