Assinado convênio entre Polícia Militar e Executivo Municipal de Canoinhas.


Na manhã desta terça-feira (31) aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Canoinhas, a solenidade de promoção de praças, entrega da premiação de competição esportiva promovida no corrente mês, despedida de Agentes Temporários do Serviço Administrativo e assinatura de convênio municipal para aquisição de viaturas que serão destinadas ao 3º BPM.

Na ocasião, foi assinado o convênio firmado entre Polícia Militar e Executivo Municipal de Canoinhas.

A Polícia Militar de Santa Catarina, por intermédio do 3º BPM, tem firmado convênios locais, isto é, no município, os quais possibilitam incrementar recursos materiais oriundos do Estado, para que os Militares Estaduais possam cumprir seu papel social, ou seja, a proteção das pessoas e de seu patrimônio.

Nestes termos, está em fase de processo de aquisição duas caminhonetes a serem utilizadas no município de Canoinhas. Assim, toda a frota de viaturas que policia, ininterruptamente, o município, possuirá especificações técnicas ou peculiaridades para prestar atendimentos tanto no centro, como bairros ou localidades, independentemente, das condições climáticas ou geografia do terreno.

A Solenidade contou com a presença de autoridades militares, civis, policiais militares da ativa e da reserva remunerada, convidados e familiares dos promovidos.