Acidente na BR 153 mata seis pessoas da mesma família

Acidente na BR 153 mata seis pessoas da mesma família

Na noite de sexta-feira (17), às 20h30min, a Polícia Rodoviária Federal atendeu uma ocorrência no km 519,4 da BR 153 em General Carneiro.

Um veículo Gol, com placa  EXS 7661 de Xaxim/SC bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz placa IUI 7916, de Getúlio Vargas/RS, conduzido por Sidinei Pase Slongo.

BR 153 - Divisa PR e SC

Seis pessoas ocupavam o Gol. O motorista, Sandro Miguel de Oliveirade de 27 anos, sua esposa, Eliana de Oliveira de 30 anos, a sogra, 53 anos, e três crianças (uma menina de 12 anos e dois meninos de 5 e 1 ano).

Com o impacto, o veículo parou debaixo do caminhão e as equipes tiveram muito trabalho para retirar o automóvel e em seguida todos os corpos que estavam presos as ferragens.

Todos os ocupantes do Gol morreram no local. Uma mulher que estava no caminhão, ao ver tal cena, entrou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital de General Carneiro.
O motorista do caminhão não se feriu.

A PRF diz que chovia no momento do acidente e que o motorista do carro teria tentado fazer uma curva e sofreu uma aquaplanagem. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão.

LEIA TAMBÉM O PORTAL DE NOTÍCIAS - CANOINHAS ONLINE: