1º Promosul Food Park em São Bento do Sul

Promosul Food Park

A união de atrações que atendem ao público de todas as idades e praça de alimentação com food trucks, transformará o pavilhão de eventos da Promosul numa área lazer e gastronomia destinada às famílias. Será o 1º Promosul Food Park, que acontecerá nos dias 11 e 12 de março em São Bento do Sul e terá entrada franca.

De forma a garantir total segurança, a área frontal ao pavilhão será totalmente fechada, permitindo assim a prática ao ar livre, tais como caminhadas. Também estará liberado o uso de patins, patinetes, bicicletas e demais equipamentos destinados ao lazer pessoal.

Uma das novidades desta primeira edição será a abertura de uma trilha para bicicletas, possibilitando com isto a prática do esporte, atualmente bastante difundida na região. 

O percurso da trilha está sendo definido por pessoas ligadas a esta prática esportiva e de lazer, garantindo assim o seu total aproveitamento de forma saudável.

Para quem gosta de adrenalina, o Promosul Food Park reservou uma área onde será instalado um paredão de escalada e que será acompanhado por instrutores que garantirão a segurança necessária, especialmente para quem não é praticante da modalidade.

Gastronomia

O evento terá uma grande diversidade em opções gastronômicas., o que representará diversidade na alimentação. “Pensamos em oferecer lazer de qualidade e por isto nossa preocupação em termos atividades seguranças, aliadas a uma alimentação de qualidade”, explicou Jonathan Roger Linzmeyer, diretor da Central de Negócios, promotora do evento, em parceria com a Promosul.