Mister Paper vai gerar 250 empregos em Major Vieira. Obras já começaram.


Começou o processo de estaqueamento dos futuros galpões da Mister Paper em Major Vieira.
Com a terraplanagem em estágio avançado, apesar das chuvas ocorridas nos últimos dias em Major Vieira, os trabalhos seguem a todo vapor.

Na manhã desta quinta-feira, 19, onde o terreno já possui área plana, começaram os trabalhos de estaqueamento, que consiste em introduzir estacas de concreto no solo, até atingir uma base firme e sólida.

Segundo informações do coordenador geral da empresa que realiza o estaqueamento, Sr. André, o prazo estimado é de 20 dias para a conclusão deste serviço.

“O próximo passo é a construção das sapatas de fundação, que vão exatamente em cima destas estacas”, disse André.

Serão 50.000m²  de área útil do empreendimento, incluindo Páteos de Celulose, Lenhas e Caminhões, Vias de Acesso interno e Edificações de Galpões. para atender a demanda da papeleira em Major Vieira.

A Mister Paper vai gerar 250 empregos e o município de Major Vieira terá sua arrecadação mensal quase triplicada, o que fará com que o município, tenha condições de oferecer cada vez mais aos munícipes, melhores condições de atendimento em várias áreas da administração, como saúde, educação, lazer, pavimentação e cultura.

Imagens:Assessoria/Divulgação