Magnólia apanha de Tião: 'Quenga ordinária,imunda"!


Para alegria de todos, até que enfim Magnólia será desmascarada e levará uns bons tabefes.

A cena acontecerá  em uma exposição uma exposição montada na galeria de Helô na qual será exibido um vídeo de sexo da megera com Ciro.

Vitória vai desferir um tapa na cara da mãe. Depois, será a vez de Fausto escrachá-la e empurrá-la no chão. Por último, Tião dará um soco em sua cara.

"A minha vontade é espancar você! Sua quenga ordinária, imunda", falará o banqueiro.
As imagens serão gravadas pela câmera que Ana Luiza (Bianca Müller) instalou no quarto do gerente da tecelagem na casa de sua mãe, Silvia (Regina Braga).

Fausto se erguerá de sua cadeira de rodas e a acusará de ser a mandante do atentado contra ele, que matou sua amante Suzana (Regina Duarte). Ele revelará que os dois fugiam por se sentirem em perigo e que tinham provas do caso da madame com o genro, material que foi levado pelos bandidos.

A única pessoa que não lhe dará as costas será Gigi, que a levavá para seu apartamento.

A vingança de Tião

Quando as duas já tiverem no apartamento de Gigi, Tião chegará e ouvirá a megera dizer que ninguém nunca a amou. "Eu te amei, Magnólia", afirmará ele.

Em seguida, ele dará um murro em seu rosto.
A matriarca dos Leitão tentará manipular o amante. 
Afirmará que ele também tinha seus casos. É aí que ele diz que tem vontade de espancá-la e a xinga de quenga ordinária e imunda antes de ir embora. 

Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 23/01. 

Também já está previsto o capítulo com a morte de Fausto Leitão.