Jovem de Canoinhas teve celular roubado e o encontrou em página de vendas no Facebook.


RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO

Na tarde de segunda-feira (30) por volta das 14h55min, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para deslocar até a rua Caetano Costa, área central do município, onde solicitante informou que haviam furtado seu aparelho celular, marca Iphone 5S, no dia 27 do corrente mês, e que no dia 29 veio a verificar no Facebook, em uma página de vendas, um aparelho celular parecido com o seu.

O jovem entrou em contato com o proprietário da loja e verificou que se tratava do seu aparelho celular, estando na posse do cupom fiscal do aparelho.
Por sua vez, o proprietário da loja informou que havia comprado o celular de um terceiro, que informou ser de sua propriedade, retirando até a senha de proteção.

Diante da informação, o proprietário do celular relatou conhecer o jovem que furtou seu celular, pois é seu amigo, informando que estava na presença do mesmo quando deu falta do celular.
Diante dos fatos, o proprietário da loja devolveu o celular ao jovem, que não quis representar criminalmente contra ele.

Polícia Militar/Canoinhas