Furto em Canoinhas e arrombamento em Três Barras


PM DE CANOINHAS: PRENDE EM FLAGRANTE AUTORES DE FURTO

Na segunda-feira (23) por volta das 15h53min, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via COPOM 190 para deslocar na rua Henrique Sorg, juntamente com o solicitante em um terreno de reflorestamento de propriedade de uma determinada empresa.

No local existe uma residência a qual estava provisoriamente vazia sendo que o proprietário recebeu denúncia de que alguns homens estavam danificando e praticando furto de vários objetos da residência.

No local foi flagrado 02 masculinos os quais já haviam desmanchado  uma peça de madeira da casa e empilhado para o furto, juntamente com o proprietário foi realizada uma vistoria, sendo constatado que a parte elétrica, como luminárias, fios e disjuntores haviam sido totalmente furtados.

Também havia sumido um fogão a lenha e um tanque de lavar roupas.
Diante dos fatos os homens foram presos em flagrante.

PM DE TRES BARRAS: PRENDE AUTOR DE ARROMBAMENTO

Na madrugada de terça-feira (24) por volta das 4h26min, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via COPOM 190 para deslocar na rua Etelvina de Almeida Pires em Três Barras, onde segundo informações, um homem entrou em uma residência e fugiu após ser surpreendido.

No local, os militares estaduais conversaram com a solicitante que relatou que o homem tentou entrar em sua residência pela janela, sendo surpreendido e fugiu.

Logo após arrombou a janela de um estabelecimento comercial “bar” e entrou em seu interior, momento em que os militares estaduais já se encontravam próximo, conseguindo surpreender o homem que foi detido em seguida.

No inicio da noite, uma mulher avistou o homem carregando um aparelho de som, bem como vários vizinhos vieram relatar que o homem é suspeito de rotineiramente efetuar furtos nas residências próximas. Segundo a vítima, não foi levado nada do local. Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante.